COMO GANHAR DINHEIRO COM ANÚNCIO DO FACEBOOK ADS! - Matheus Mota | Cortes do Arkad-SP
COMO GANHAR DINHEIRO COM ANÚNCIO DO FACEBOOK ADS! - Matheus
COMO GANHAR DINHEIRO COM ANÚNCIO DO FACEBOOK ADS! - Matheus Mota | Cortes do Arkad-SP
eu chegar aí bom então vamos para a partir mais conteúdo mais massivo agora que cara isso aqui é algo que nessa nesse prazo nesse tempo que eu tô no mercado eu comecei a identificar e principalmente agora muita gente muita gente mesmo só fica reagindo então pare de reagir e comece a agir o que que você quer dizer pare de reagir o negócio dos outros para de reagir a estratégia que o outro tá fazendo pare de reagir ao produto que o outro que o outro lançou E você acha que você vai lançar o mês vai
ter mais resultados então pare de reagir foque no seu comece a agir isso é um grande diferencial que eu sempre tive e quem tá comigo a Helen esposa ela sabe e cara Eu Sempre tentei pensar fora da caixa Sempre tentei criar coisas que ninguém faça e eu quero mostrar para vocês algumas das coisas que a gente faz no meu negócio que eu tenho certeza que fazem que faz e é mas como todo mundo sabe não adianta nada você tem um produto uma oferta boa num produto bom se você não tiver tráfego tão tráfego
posso falar com toda a certeza que é o oxigênio do seu negócio principalmente para a gente que trabalha com produtos físicos é coifa o produto cara se você não tiver tráfego o seu negócio morre Você pode ter uma estrutura absurda mas se você não tiver uma boa equipe de tráfico realmente o negócio para a primeira dificuldade que eu vejo principalmente para produtor é validação de produto e de oferta então muita gente tem dificuldade vai dar produtos e ofertas ou dificuldad e a dificuldade de
terror que é completamente ligada à questão anterior tem gente que faz que que estuda todos os tipos de cursos que tem no mercado e no final não inicia porque tem medo de dar errado tem gente que se desespera por causa de bloqueio de contas e não sabe E aí não sabe o que faz tocar isso aí é galho fraca isso aí é coisa tão simples para ser resolvida mas muita gente se desespera por causa disso tem gente tem problema com contingência não sabe montar uma estrutur a de contingência é que é nada mais
do que você ter uma estrutura de perfis para conseguir ter o seu negócio mais sólido para conseguir trabalhar com produtos onde a gente acaba Tendo alguns tipos de bloqueios dependendo da oferta que você trabalha então tem gente tem dificuldade com análise e escala de campanhas e não sabe também tomar decisões na hora certa Então essas são basicamente as principais dores que as pessoas que a Maria do mercado tem principalmente quem tá iniciando e e u queria mostrar para vocês Quais são as etapas
de validação na visão do tráfego Então quais são as etapas que você tem que seguir é quando você tem um produto quando você for lançar um produto primeira etapa o primeiro você vai definir o nicho você tem que saber qual nicho você vai trabalhar a qual produz ver se você vai trabalhar então definir o produto primeira etapa validação da Estratégia avaliação da Estratégia vou explicar mais para frente então validação do criativo validação do público análise escala e otimização Resumindo o
que vocês precisam entender e dominar para fazer um negócio de vocês realmente ir para o próximo nível estão negócio de seis dias um negócio de sete dígitos é entender é dominar essas etapas aqui então vamos lá o que que o que que eu quero dizer quando eu falo validação da Estratégia cara variação da Estratégia é simplesmente você ser inteligente e estratégico e saber o que que você tá fazendo no seu negócio por exemplo quan do você vai lançar um produto você definir as estratégias que você tem
para trabalhar essas aqui são as estratégias de funes mais simples que a gente tem as mais básicas e simples que a gente tem Oi Carlos produtos físicos hoje Qual a primeira etapa Edson no Facebook então anúncio dentro do Facebook Edis direção o seu pros pedir para umas vetorial depois para Palio Adventure a segunda etapa é Edna no Facebook você joga para uma pré céu joga para uma de vetorial e depois vai para a p az em diversos e por fim a última e mais sustentável estratégia que a gente tem hoje
anúncio no Facebook se direciona seu próximo é tipo Messenger ou menos Jet e lá dentro do michetti Você trabalha com a criação de funes onde você direciona seu próximo é que para o advertorial ou página de vendas o que acontece essa estratégia simples e isso é o simples precisa para trabalhar com qualquer produto que você tem hoje então tá tô com produto já tá tudo redondinho que que eu preciso ter pa ra começar a rodar você precisa disso então o seu foco a sua atenção tem que estar a criar isso
a gente não vende produto a gente vende a oferta Então quando você entender que a oferta que vai fazer seu negócio vir aqui A Oferta que vai fazer você faturar você tem resultado você vai ver que você vai conseguir jogar o seu negócio Realmente foi um próximo beleza e o que que você de validação da Estratégia variação da Estratégia nada mais do que você entender tudo que tá acontecendo nes se período vamos lá a gente trabalha com funil a gente tem boca de funil e no final do Funil então todo o
funil de passa por um processo a primeira etapa do Funil é o anúncio o anúncio para quem não sabe ele já é uma das etapas mais importantes para que ser o seu potencial cliente então cara ele segue uma linha ele entra dentro da estrutura e aí ele vai passando de etapa para e tapo só que qual que é o erro que a maioria das pessoas fazem ele vai lá pega o advertorial do fulano que tem um produto do mês Oi e aí pega essas vetorial e faz o muda algumas coisas e bota para rodar E aí o cara não
consegue vender e acha que o problema está no produto e não entende que é exatamente por causa disso ele não consegue entender que ele tem que ver ele tem que fazer uma otimização dentro do fundo dele se entrou mil pessoas me pessoas que ficou no anúncio dele esse no final na parte de venda chegou sei lá sem quer dizer que ele perdeu tipo noventa porcento dos livros dele dentro ali naquele dentro de cada etapa que que eu vou fazer eu vou usar algumas ferramentas que tem o Google Analytics o hot
já que que é o hot gel Hot dar uma ferramenta nada mais do que a gente consegue analisar e mapear exatamente o fluxo dos nossos pros partes os nossos vídeos às vezes só lá na sua não sei onde vetorial na sua parte deverá ser um ponto que às vezes a cor Às vezes uma imagem e gera uma objeção na cabeça do seu o seu Líder Então se eu chego no ponto através do rosto já você consegue ver que sei que a gente sessenta por cento e oitenta por cento das pessoas que estão no seu site ele saia naquele.
Então com essa informação que você vai fazer você vai lá naquele ponto de acordo com análises e fez hotja e vai fazer as alterações necessárias para você conseguir fazer o seu fluxo é a sua os seus limites passarem naquele naquela etapa Então você vai fazer motor essa utilização com o intuito de otimizar ao máximo a sua estrutura então fazer tráfego não é só pegar uma eleitoral a paz de venda voltar jogar subir campanha botar para rodar e depois analisar a campanha não primeira etapa essa aqui
vai lidar e otimizar o máximo essa estrutura te falei que você tem Beleza então com aquelas ferramentas você consegue analisar o fluxo de vendas que é uma algo que sempre fala que quase ninguém se preocupa quase ninguém fala que é exatamente que vai fazer o seu negócio e foi um próximo nível não fica achei na o produto não tá vend o ele e o que não tá vendendo a sua oferta que você tem que saber qual a porcentagem de pessoas está chegando no final e aí para você saber se aprende entendi muito
bem a principalmente Hot tirar Google Analytics e aprendi a usar instalar o Pixel do Facebook Ah tá então fez as etapas de avaliação da Estratégia seguiu entendeu a importância que tem você entender de fluxo de vendas para você ter uma festa realmente que vende vai para segunda etapa de avaliação do criativo avaliação de criativa a gente tava muito importante porque como eu falei a boca do seu funil aqui para quem não sabe é o ponto de conexão máxima entre o seu cliente e aqui já um aquecimento
que você tá fazendo não sei o que então o seu cliente quando Ele clicou no anúncio ele viu só não se ele já ele já tá entrando no seu funil ele já tá no processo de aquecimento Até chegar na compra toda compra é feita nada mais por conexão atenção e curiosidade então esses são os gatilhos que você tem que t er dentro do seu criativo e isso tudo que eu falo é coisas que a gente faz é coisa que a gente está fazendo e o que mais funciona sempre são esses 3 gatinhos e algo que tá funcionando
muito bem a gente trabalha com tráfego ultimamente são as cópias curtas as Corps curtas para quem não sabe o Facebook está obrigando a gente vai trabalhar com três linhas de cop nossos criativos isso é porque o próprio Facebook já está identificando que as pessoas querem é trabalhar com uma info rmação rápida elas querem que as coisas sejam rápido que eles Aurelino filho e já entenda na hora ele ficar seu produto então cop curta com o pedido no máximo 3 linhas onde você deixa claro o que que é o
seu produto é o que está perfumando muito melhor e vocês vão ver depois mais para frente os resultados que a gente está tendo utilizando isso então é um dos pontos mais importantes do seu criativo de anúncio é a imagem a imagem corresponde a cerca de setenta por cento do antes do seu anúncio ficará a imagem tem gerar conexão E curiosidade principalmente e quando você identifica encontra é esse padrão de criativo onde a gente consegue ter boas médica C as lições cara você segue aquele padrão você
começa a trabalhar em cima daquele padrão só que vocês vão ver que tem algum alguns pulos do gato também dentro disso todo criativo de anúncio ele tem que ter congruência com o seu produto a pessoa tem que ver e ela tem que saber na hora que ela bateu o olho o que que é é o produto fala viu Opa Ela já sabe que é um plano de emagrecimento ela viu ela já sabe que um produto e flacidez ela viu lá já sabe que é um produto de depressão e uma coisa muito importante que eu utilizo é sempre você tem que
ter uma palavra pelo menos inclusive uma estratégia gente usa que evita muito bloqueio de contas que a nossa contas duram muito tempo a gente utiliza uma palavra e essa palavra tem que deixar claro do que que é o produto Beleza então fica a dica e também para vocês é uma das etapas que entra no processo de utilização é o teste de novos criativos todos os dias é muita gente acerta não se acomoda começa a escala é aquele curativo é uma forma correta mas acredite esse criativo ele vai começar
a perder a performance com o tempo justamente porque o Facebook ele tem relevância de criativo relevância de página então e principalmente depois que se criativo começa a ter um alto número de bloqueios e você vai ver que aquele curativo vai começa r a perder performance as médicas vão começar a cair EA justamente porque é a relevância daquele criativo não é boa por para o Facebook ele já marcou aquilo então você precisa diariamente está testando novos criativos você tem que aprender cada
vez mais a dominar o assunto de análise de métricas porque é um ponto onde muita gente deixa muito dinheiro escolar no seu negócio isso é que eu falo porque cada ponto de isso aqui pode não fazer tanta diferença por exemplo aqui afilhad o mas para quem é produtor quando você for trabalhar na escala você vai ver que cada ponto desse aqui é muita grana que é de graça beleza a terceira o terceiro ponto de otimização é na escala que você tem que entender e usar estratégias para que você tenha um
maior controle de CPA dentro das suas campanhas Então você vai escalar beleza Qual é a melhor estratégia Onde eu consigo escalar e consigo manter o meu CPA Ah e por fim você tem que otimizar a sua estrutura de contingência s ão Seus perfis e principalmente esse ponto aqui que é algo que ninguém poucas pessoas fazem quem faz planejamento de campanhas garanto que não faz é parecido com as campanhas que eu vou mostrar para você as planilhas que eu vou mostrar para vocês aqui e isso aqui é algo
muito muito importante onde utiliza no meu negócio e é um diferencial para a gente que é Onde eu consigo controlar todo o fluxo todo faturamento da minha empresa todo o relatório de campanha todos os tudo que meu s gestores fazem é eu utilizo isso Isso é uma plataforma que a gente é nada mais que enviar né a gente desenvolveu para a gente internamente e cara isso aqui é eu como Engenheiro Eu sempre tive uma visão diferente de muita gente do mercado então eu sempre quis ter um controle maior e
sempre quis otimizar a melhor forma que eu pudesse o meu negócio e como que eu fiz isso eu sentei com a minha equipe e a gente criou essa planilha é uma planilha onde a gente tem todo o relatório a ge nte consegue entender é tudo que tá acontecendo no nosso negócio aí esse frio por data para o produto Então hoje eu tô eu tô aqui eu pego meu celular eu consigo puxar é quanto que a gente lucrou naquele dia porque eu vi também um grande problema com o mercado tinha é olhar faturamento e não olha
para o lucro Então quem produtor cara meu Deus só de imposto estoque custo operacional que a gente tem na empresa o nosso lucro vai lá para baixo despenca então muita gente fica se iludind o achando que faturamento é lucro acredite é muito diferente e a gente acaba perdendo acaba se iludindo e acaba não entendendo o que que tá acontecendo nosso negócio então essa foi uma forma que eu encontrei de melhorar isso e eu tenho um controle geral através dessas planilhas Mas é isso esse é o
conteúdo vamos juntos e vamos realmente o mercado para o próximo nível e contem comigo E aí
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Mota | Cortes do Arkad-SP
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